blwm-users

Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva

From: Theles Luciano Silveira
Subject: Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva
Date: Mon, 20 Jan 2003 06:47:15 -0300 (ART)

Olas!
 --- Jaisler M M Nogueira
<address@hidden> escreveu: > Estou
tentando instalar o Blanes no Conectiva, porem
> ao instalar ele sempre
> informa que esta faltando um pacote, e quanto
> instalao este pacote, ele
> informa que esta faltando outro .......
> Isto ocorre pelo fato do blannes somente funcionar
> no TechLinux ? Nao ha
> uma instalaao para o Conectiva ?

Bom antes de vc instalar os outros pacotes, eu
recomendo que vc vá ao rpmfind.com ou outro site do
tipo e procure pela dependência que o pacote esta
pedindo. Isto é porque o RPM costuma ter um problema
de "dependência ciclica", ou seja, um pacote depender
de um arquivo que ele mesmo vai atualizar ou instalar.
Eu tenho o Blannes2000 funcionando perfeitamente no
RH7.3

> Antes de instalar o Blanes, preciso desistalar o KDE
> e o IceWn que esta
> instalado, sendo que o KDE entra automaticamente.

de maneira nenhuma é necessário vc desinstalar qquer
outro Xwindow pra ele funcionar. Basta vc criar/editar
um arquivo no seu profile chamado .Xclients e
adicionar/alterar a entrada pra chamar ele, alguma
coisa tipo:

#/bin/bash
exec /usr/local/bin/blwm

e se vc estiver usando um gerenciador de login gráfico
ao entrar, basta escolher a opção padrão que ele irá
chamar o Blannes.

[]'s
Theles