bug-gnu-emacs
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

A quem beneficia o desarmamento?


From: Referendo / Opiniao
Subject: A quem beneficia o desarmamento?
Date: Fri, 14 Oct 2005 03:31:48 -0400

EnviarEnCastellano --- SendInEnglish

Caro amigos,

* Quem se beneficia com o desarmamento?
* Vocês acham que, realmente, aqueles que querem desarmar os brasileiros comuns, estão de fato preocupados com a segurança pública?
* Tudo leva a crer que o desarmamento civil nada mais é do que uma etapa dentro de um plano mais amplo de desestabilização do País, com vistas a lançá-lo no caos.
* Como afirmou o Professor Plínio Corrêa de Oliveira em seu artigo "Quatro dedos sujos e feios" publicado na Folha de S. Paulo de 16-11-83, mas que parece escrito para hoje, o favorecimento da criminalidade é uma nova via do comunismo (caso desejar, posso lhe enviar por e-mail este esclarecedor artigo de Dr. Plinio, basta clicar em: EnviarGratuitamenteArtigoDrPlinio).

* Nesse sentido, vocês já notaram que a generalidade dos comunistas, ex-guerrilheiros, esquerdistas radicais, teólogos da libertação, gente do MST e pessoas do mesmo gênero, são todos favoráveis ao desarmamento?
* Vocês já perceberam que muitos esquerdistas defendem a aprovação de leis que facilitam a dissolução da família, como a descriminalização do uso de drogas, e são contra a redução da maioridade penal, com o qual o menor de 18 anos pode assassinar, roubar, estuprar e não é considerado criminoso? O favorecimento da decadência moral, o que acaba redundando num aumento da criminalidade!
* Vejam como muitas dessas pessoas que defendem o desarmamento são partidárias do ditador comunista Fidel Castro, de Che Guevara e de outros revolucionários sanguinários, e que defendem o MST e outros movimentos invasores de propriedades.
* E os Srs. Bispos? Eles estão a favor do desarmamento. Então, a religião católica será contrária ao uso de armas de fogo? Absolutamente, não! A doutrina da Igreja, pelos seus doutores e moralistas, inclusive o grande Santo Tomás de Aquino, reconhece o direito à legítima defesa. E "esse direito pode tornar-se um dever grave para quem é responsável pela vida dos outros, pelo bem comum da família ou da comunidade civil" (Catecismo da Igreja Católica, nº 2265). Portanto a CNBB, ao recomendar que se vote a favor do desarmamento, está contrariando esses princípios fundamentais.
* Acredito que nosso dever de brasileiros, de defender as famílias e o futuro cristão de nosso Brasil, é votar NÃO.
* Aguardo vossa valiosa opinião!

Atenciosamente,

Roberto Lucas Rodrigues dos Santos, Estudante de Sociologia / USP São Paulo (mailto:lucas_saudades@yahoo.com.br)

12 de outubro de 2005, Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Por favor, envie sua valiosa opinião! Escolha o link e clique nele! Muito grato, Roberto Lucas.

MeuVoto:NaoAoDesarmamento

MeuVoto:SimAoDesarmamento

Desarmamento:MinhaOpiniao

Desarmamento:MinhasDuvidas

EnviarGratuitamenteArtigoDrPlinio

Roberto:FavorNaoEnviarMaisMensagens


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]