bug-gnu-emacs
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Abduções por ETs são ilusão mental


From: Mariana Brandao
Subject: Abduções por ETs são ilusão mental
Date: Wed, 26 Oct 2005 15:38:20 -0200

Clique na aqui para rever o balão com a mensagem
Mensagem publicitária oferecendo serviço gratuito. Para cancelar o recebimento veja detalhes ao final deste e-mail.

 
TecnoCientista - Curiosidades da vida e notícias interessantes
   

 

  

Notícias curiosas, ciência e tecnologia

Sal, porque o excesso faz mal à saúde?
10/26/2005


O sódio é um mineral presente em diversos alimentos, mas é constituinte principal do sal de cozinha (cloreto de sódio – NaCl). Em quantidades excessivas, este mineral pode prejudicar a saúde. Mas você sabe porque? Leia na íntegra.

Teste online detecta nível de ética no trabalho
10/26/2005


Chega ao Brasil o Teste de Integridade online que detecta se um funcionário tende ou não a ter condutas antiéticas no trabalho. O sistema inteligente de perguntas analisa não só as respostas diretamente dadas pela pessoa que está sendo examinada, mas também oito "fatores secretos", que são considerados pelo computador para a geração dos resultados. A ferramenta é utilizada em mais de 15 países atualmente e o teste, de acordo com os representantes no Brasil, tem 0,002% de margem de erro. Leia na íntegra.


Abduções por ETs são ilusão mental
10/25/2005

As abduções extraterrestres que algumas pessoas asseguram ter experimentado são uma construção mental própria de indivíduos suscetíveis a "lembranças falsas", segundo um estudo divulgado hoje em Londres. Segundo o professor Chris French, diretor da Unidade de Pesquisa de Psicologia do londrino Goldsmiths College, aqueles que dizem ter sido seqüestrados por marcianos têm um perfil psicológico concreto, com tendência a alucinações, a acreditar em tudo que é paranormal e a dissociar a realidade, o que pode levar a uma alteração dos estados de consciência. Leia na íntegra.


Aparelho desliga TV se você relaxa nos exercícios
10/24/2005

Você gosta de se exercitar enquanto assiste TV, mas acaba relaxando e diminuindo o ritmo da malhação? O "EnterTrainer" promete te manter na linha. Trata-se de um monitor de batimentos cardíacos e um controle de TV que atuam de modo integrado. Leia na íntegra.

Notícias| ImagensSobre Nós | Recomende o TC | Contato
Para cancelar o recebimento clique aqui e envie a mensagem em branco.

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]