Re: [Fsfe-portugal] gildot

From: Frederico Muñoz
Subject: Re: [Fsfe-portugal] gildot
Date: Thu, 17 May 2001 15:14:58 +0100

Ruben Leote Mendes wrote:

Olá.

Após uma tentativa infrutífera da minha parte, o Frederico reenviou o
texto de divulgação para o Gildot. O artigo já foi aprovado. Vão lá e façam barulho. :)

Eh, sim, é importante, por alguma razão as pessoas nunca estão interessadas em dar o primeiro passo, se virem
que há mais gente já interessada...

E quanto ao artigo, acho muito estranho o Gildot não ter publicado quando o Ruben o enviou; ele é o autor e quando fui
eu publicaram, algo não está bem aqui.

Um abraço,

fsm

--