[Fsfe-portugal] Apresentacao

From: rms
Subject: [Fsfe-portugal] Apresentacao
Date: Fri, 18 May 2001 19:39:19 +0100

Chamado pelas apresentacoes enviadas, reparei que ainda nao me tinha
apresentado, e ja mandei uns mails para a lista assim caidos do ceu.

Chamo-me Rui Miguel Silva Seabra, e desde ha varios anos que sou um
entusiasmado apoiante do software livre.

Tenciono libertar todo o software que produzir em GNU GPL (posso ser impedido
por motivos profissionais de libertar algum), e o que ja fiz esta em GNU GPL
(ex: irmctl.sourceforge.net, localizacao do AbiWord, etc).

Um abraco, Rui M. Silva