Re: [Fsfe-portugal] Reunião

From: Bruno Filipe Marques
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Reunião
Date: Thu, 24 May 2001 12:08:02 +0100

"Jaime E . Villate" wrote:
On Wed, May 23, 2001 at 06:45:47PM +0100, João Miguel Neves wrote:
> Bem, já tenho lugar para ficar no (perto do) Porto, portanto só falta o
> Jaime marcar a hora :).
>
> --

Estamos todos de acordo em que seja às 10 horas (no dia 9 de Junho)?

Assim podemos continuar a reunião depois do almoço se for preciso.

Jaime

Será que não podia ser um bocadinho mais tarde ?
Eu tenho que fazer a IP5 que, como sabe quem a já fez, está um cancro autêntico (Parece a microsoft). Para dar cabo dos carros não há melhor.

Cumprimentos

Bruno

--
         |_"""_|