Re: [Fsfe-portugal] Nomes

From: Jaime E . Villate
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Nomes
Date: Tue, 26 Jun 2001 17:42:30 +0100

On Tue, Jun 26, 2001 at 02:49:57PM +0100, Raul Oliveira wrote:
> Eu gostei do nome April. Penso que é tb uma marca ou fabricante de
> automatos programáveis, mas o nome é forte.

Olá Raul,
APRIL é perfeito, mas já Hugo e os seus colegas franceses adoptaram esse nome.

Acho que já quase todos temos dado as nossas opiniões, mas como cada vez que
falamos do assunto lançamos novos nomes, a discussão tém sido um poco
confusa. Precisamos que cada qual diga novamente qual é o seu nome preferido,
como foi prroposto por Ruben na semana passada.

EU VOTO POR ANSOL

Isto é urgente para podermos avanzar com a parte legal e com a construção do
site na web.

Jaime