Re: [Fsfe-portugal] Re: Re:Dúvida

From: Rui Miguel Seabra
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: Re:Dúvida
Date: 16 Aug 2001 16:03:51 +0100

On 16 Aug 2001 15:32:52 +0100, João Miguel Neves wrote:
> Eu sou da mesma opinião, que não é uma limitação que interesse ter. E os
> outros ? Vão deixar que eu, o Ricardo e o Ruben decidamos por todos ?

Eu tambem prefiro a primeira opcao por deixar a possibilidade em aberto.

Contudo, nao sei se seria bom/necessario ganhar dinheiro por exercer as
suas funcoes:
  1) nao vamos ter grande $ no inicio
  2) pode levar a mas tendencias

Por outro lado, acho que nao precisamos de $ para incentivo para exercer
funcoes aqui, pelo que receber $ agora seria mau para o desenvolvimento
de actividades. Por isso, creio que, na medida das possibilidades,
talvez algum apoio a custos de representacao modestos, quando possivel,
nao fosse mal visto, dado que algumas pessoas podem ter necessidade de
apoio financeiro para nos representar em actividades para as quais
precisem de se deslocar, e isso lhes seja custoso, mas necessario.

  Penso que somos todos crescidos o suficiente para nao abusar-mos de
condicoes destas, mas nao sei. No fundo no fundo, nao vejo com bons
olhos receber-se dinheiro por exercer a actividade, porem nao penso que
eu deva ser o responsavel por fechar uma porta a uma situacao que no
futuro podera vir a ser viavel, por isso sim, reitero que a primeira
opcao me parece mais adequada.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?