[Fsfe-portugal] Minho Campus Party

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Minho Campus Party
Date: Wed, 22 Aug 2001 22:11:24 +0100

Olá.

Já sabem concerteza que se vai realizar a Minho Campus Party de 29 de Agosto
a 2 de Setembro ( http://www.minho-campus-party.org )

Este evento não tem nada a ver com informática livre, embora tenha uma área
dedicada ao "Linux". De qualquer maneira lembrei-me que podiamos aproveitar
a oportunidade para nos encontrarmos e fazer uma "Free Software Party".
Podiamos trabalhar na página da associação, nos estatutos, discutir as
próximas actividades, ...
Podemos ainda organizar entre nós "workshops" sobre temas de interesse comum.
Por exemplo, eu gostaria de assistir a um tutorial sobre XML/XSLT e sei que
temos conhecedores do assunto na lista. :) Tudo isto muito informal pois
não deve ser possível arranjar uma sala para o efeito, faz-se mesmo junto
às tendas ou noutro local.

O que me dizem da ideia? Estão disponíveis nas datas (não precisa de ser
todos os dias) ? Algum de vocês está a pensar ir quer haja ou não FSP?

Um abraço.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden