Re: [Fsfe-portugal] 12 de Outubro

From: Bruno Filipe Marques
Subject: Re: [Fsfe-portugal] 12 de Outubro
Date: Wed, 10 Oct 2001 09:25:41 +0100

Ruben Leote Mendes wrote:
On Tue, Oct 09, 2001 at 02:00:46PM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:

>  Estamos a aproximarmo-nos vertiginosamente para o dia 12 de Outubro.
>  Consegui que me dispensasem do trabalho nesse dia, para poder
> participar/auxiliar no que puder.

Também já tirei o dia para estar presente e estou também disponível para
ajudar no que for preciso.

Na minha opinão o Jaime, ou outra pessoa da organização, deveria começar
a atribuir tarefas pois se estão à espera que o pessoal tome a iniciativa
então podem esperar sentados. :)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden

   Part 1.2Type: application/pgp-signature

Olá a todos,
Infelizmente só poderei ir no próprio dia.
Tb lá vou estar com o GEL, mas como membro do movimento para a criação da ANSOL, e apesar de longe e ainda não ter feito muito, ainda vou a tempo para começar a fazer alguma coisa.

Um abraço a todos

Bruno

--
         |_"""_|