[Fsfe-portugal] Cidade Tecnológica

From: Rui Leite
Subject: [Fsfe-portugal] Cidade Tecnológica
Date: Thu, 11 Oct 2001 21:30:27 +0100

Olá a todos!

Só agora me manifesto sobre a Cidade Tecnológica porque ainda demorei bastante tempo a saber se tinha o dia livre ou não.

Desgraçadamente só me consigo livrar das obrigações a partir das 5 da tarde o que, evidentemente, me impede de assistir à parte mais importanate - a apresentação da ANSOL :-)

No entanto, a partir dessa hora tenho tempo livre e se for necessário ajudar em algo farei o que puder e souber.

Um abraço a todos,
Rui Leite