[Fsfe-portugal] CVS, estatutos e forward de email

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] CVS, estatutos e forward de email
Date: Tue, 16 Oct 2001 06:56:14 +0100

Olá,

Já criei o repositório CVS para a ANSoL. Pode ser acedido via web através
do URL: http://cvs.ansol.org ou através de ssh para quem necessite de modificar
o repositório. Quem quiser uma conta deverá pedi-la aqui na lista indicando
o "login" que pretende.

Coloquei uma cópia da versão portuguesa dos estatutos no CVS e posteriormente
fiz as alterações que foram discutidas na reunião de sábado (a acta deve ser
enviada para a lista brevemente). Gostava que dessem uma vista de olhos às
modificações para ver se concordam e para garantir que não me esqueci de nada.
A melhor maneira de visualizar as modificações é consultar o URL:

http://cvs.ansol.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/ansol/estatutos/estatutos.pt.xhtml.diff?r1=1.1&r2=1.3

Quem pretender um email @ansol.org tem de me dizer qual o endereço que pretende
e para que endereço quer que as mensagens sejam reencaminhadas.

Aproveito para informar que será criada uma nova mailing-list para a ANSoL e
que esta lista que estamos agora a utilizar passará a ser usada apenas para
assuntos directamente relacionados com a FSF Europa. Assim que a lista esteja
criada (provavelmente ainda hoje ou amanhã) eu aviso aqui.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden