Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL

From: Rui Leite
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL
Date: Wed, 17 Oct 2001 23:07:31 +0100

 Olá outra vez! Acho que a ideia do antílope e do Sol está muito boa. A
minha
 única preocupação é com a facilidade de memorizar o logotipo.

 Se essa proposta resultar num logotipo que facilmente se reconheça e que
permita uma fácil ligação com o nome ANSOL seria óptimo. Acho que em grande
parte isto depois se poderá ajustar dando destaque ao nome da ANSOL... sei
lá. À medida que as propostas de logotipo forem desenhadas as pessoas depois
lá se vão manifestando :-)

 Cumprimentos,
 Rui Leite