RE: [Fsfe-portugal] (no subject)

From: Frederico . S . Muñoz
Subject: RE: [Fsfe-portugal] (no subject)
Date: Thu, 18 Oct 2001 14:17:33 +0100

Um ficheiro de texto e grep :)

A sério, eu tenho um ficheiro que contem os emails de todos os orgãos de
comunicação sociais relevantes (digamos, jornais diários e semanários,
revistas de IT, mas não a Maxim ou a Marie Claire :); eu usei-o para enviar
os mails dos comunicados de imprensa de há um tempo atrás (tinha um script
que enviava para todos). Onde apropriado tem também os nomes da pessoa
apropriada (por exemplo, o nome de quem trata dos suplementos de informática
nos jornais, etc).

Se não tiverem para tirarem tudo outra vez eu posso enviar isto, sempre é
alguma coisa...

fsm