iiufrgs-devel

[iiufrgs-devel] Bem-vindos

From: Rafael Bohrer Avila
Subject: [iiufrgs-devel] Bem-vindos
Date: Thu, 20 Jan 2005 15:50:34 -0200

Oi,

Finalmente, o iiufrgs está "instalado" no Savannah pra ver se conseguimos mante-lo de forma mais decente.

Criei esta lista pra que o pessoal envolvido no desenvolvimento/manutencao possa se comunicar, trocar ideias, combinar os releases, etc.  Por enquanto estamos nos tres: Pilla, que ja participava do iiufrgs, Felipe, que contribuiu com patches interessantes e parece ter bastante cancha pra lidar com o pacote, e eu.  Nao sei se voces dois ja se conheciam (na verdade eu tambem so conheço o Felipe pelo email, acho :)).

Acho que nao temos nenhum tarefa muito grande por enquanto.  Talvez atualizar os nomes da nominata.  Ah, tem os estilos de slides com beamer que o Pilla ta fazendo.  Tem que ver a historia da licença...

Bom, tambem nao sei se voces tem tempo pra estar mexendo nisso... eu sei que por enquanto eu nao tenho :).  Mas a ideia de colocar no Savannah tambem é pros usuarios terem um local pra reportar bugs, colocar itens na wish-list, etc.  Daqui a pouco vou divulgar na utug-l.

Aproveitando, voces acham interessante criar uma lista iiufrgs-users, ou deixamos esse forum ainda na utug-l por enquanto?

Abraco
Rafael

--
Rafael Bohrer Ávila