iiufrgs-devel

Re: [iiufrgs-devel] [Fwd: Re: [utug-l] Savannah]

From: Rafael Bohrer Avila
Subject: Re: [iiufrgs-devel] [Fwd: Re: [utug-l] Savannah]
Date: Mon, 09 May 2005 10:50:42 -0300

Alguns nomes e o "título" que leva o vice-reitor.  O Drebes mandou mail com isso há um tempo atrás:

Falei com a Ida agora sobre a nominata. Como já se sabia, Pro-Reitor de
Ensino não existe mais. Vi que na versão atual da classe (4.3.1) isso
foi substituído por Pró-Reitor de Coordenação Acadêmica, mas segundo
ela, ali vai "Vice-Reitor", que também é o Pedro Fonseca.

Pra aproveitar a viagem, perguntei pra ela quem eram os atuais ChefeINT
e ChefeINA, que são respectivamente "Ana Lúcia  Cetertich Bazzan" e
"Carla Maria Dal Sasso Freitas".

Acho que com isso a nominata fica completa.

Acho que é isso.  Ninguém postou nenhum bug por enquanto :)
Rafael