libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Config Afternoon do nosso servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Config Afternoon do nosso servidor
Date: Tue, 12 Nov 2013 16:27:02 -0200

On Monday, November 11 2013, I wrote:

> O Krisman não foi, mas eu resolvi fazer isso mesmo assim (foi mal!).  A
> instalação do Trac e configuração do Apache foram tranquilas.  Agora
> estou fazendo uns scripts pra automatizar tarefas, e assim que estiver
> tudo certo eu já crio um meta-projeto pra administrar o servidor.  É
> nele que vamos gerenciar criação de conta (tanto SSH quanto Jabber),
> problemas de configuração, etc.
>
> O Trac está em:
>
>      <http://trac.libreplanetbr.org/>
>
> Os dois únicos projetos por enquanto são de teste.  Eu também ainda não
> habilitei a criação de contas.

Opa!

Finalmente o Trac está (parcialmente) configurado :-).  Eu criei um
projeto pra administração do nosso servidor.  ***É IMPORTANTE MENCIONAR
QUE O PROJETO ESTÁ EM "ALPHA", E EU POSSO TER QUE RECRIÁ-LO A QUALQUER
MOMENTO.  POR ISSO, É POSSÍVEL QUE VOCÊ TENHA QUE REFAZER SUA
CONTA!!!!***

Quem quiser criar conta no Trac, tá liberado.  Tickets também.  Escolham
o componente certo pra criar as coisas, por favor.

O Trac está em:

  <http://trac.libreplanetbr.org/fonda-admin>

Qualquer coisa, só dar um toque.  Falou!

--
Sergio