libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Sessão de cinema Blender

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Sessão de cinema Blender
Date: Fri, 11 Apr 2014 22:33:13 -0300

On Friday, April 11 2014, I wrote:

> Depois dou uma olhada e digo o que acho.  Mas achei a idéia muito legal,
> pode contar comigo pra organizar isso :-).

O Cascardo comentou que o Sintel é bom, e eu peguei 15 minutos pra ver.
Realmente, é bem foda.  E eu achei uma notícia relacionada a ele:

<http://www.cartoonbrew.com/ideas-commentary/sony-demands-removal-of-open-source-indie-short-sintel-from-youtube-98182.html>

Aconteceu há 6 dias!  É impressionante onde essas empresas chegam.  Mais
impressionante ainda é ver gente defendendo *empresas*, e não pessoas.

--
Sergio