libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Fwd: Compartilho post da Electronic Frontier Foundation:

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: Compartilho post da Electronic Frontier Foundation: "Launching in 2015: A Certificate Authority to Encrypt the Entire Web"
Date: Tue, 18 Nov 2014 19:05:37 -0500

On Tuesday, November 18 2014, Ricardo Panaggio wrote:

> Alguém está acompanhando isso?
>
> Tem gente boa envolvida. Mas é só até aqui que eu cheguei.
>
> Devemos negar esse CA como todos os outros? Não entendi com clareza, mas
> aparentemente esse é tão ruim quanto os outros, no sentido que nada
> garante que ele não guarda cópias das chaves privadas, e que elas não
> podem ser recuperadas posteriormente por governos. Mas posso não ter ido
> fundo o suficiente, e estou atirando a pedra antes de perguntar.

Estou tentando obter mais informações antes de comentar mais, mas
inicialmente eu tive as mesmas impressões que você.  E obviamente, eu
não posso deixar de notar que todo o desenvolvimento do projeto está
sendo feito sob o Github, que é um destruidor de comunidades...  É
difícil de participar :-/.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36