libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Wed, 25 Mar 2015 00:35:50 -0400

On Wednesday, March 25 2015, Alexandre Oliva wrote:

> A ideia de fazer um FLISOL no LHC, co-organizado pelo LibrePlanetSP, me
> agrada, especialmente se formos fazer um 100% Livre, mas tenho receio de
> que o espaço possa ser muito pequeno, e ficar meio fechado a um grupo de
> já iniciados.  Muitíssimo mais interessante para um FLISOL é "invadir"
> um espaço maior e com muita gente que ainda mal nos conheça, pra gente
> não ficar pregando só pro coral da igreja ;-) e pra ter alguma chance de
> fazer instalações (ou não, em caso de incompatibilidade).

Eu também levantei o ponto do espaço reduzido enquanto estávamos
conversando no canal hoje (ou ontem) à tarde.  O Renne e o Cascardo não
pareceram compartilhar da minha preocupação, então acabei colocando isso
de lado.  O Renne inclusive mencionou que na área externa do LHC dá pra
fazer bastante coisa, o que pode até ser legal (fazer uma palestra ao
"Ar Livre", ao invés de no "espaço aberto" ;-).  Também há que se levar
em conta que o FLISOL ocorre em exatamente 1 mês, o que não nos dá muito
tempo pra divulgar pra muita gente, então, de início, acho viável
considerar que não vamos ter uma platéia muito grande.

> De um jeito ou de outro, tenho muitíssimo interesse em participar da
> organização desta vez, em que já me assegurei de que não estarei ausente
> de Campinas.  Mas só consigo me envolver na organização se for pra fazer
> um 100% Livre.  Imagino que isso, ao contrário de empecilho, seja
> considerado um ponto positivo por grande parte dos leitores deste email,
> então...  Vamos? :-)

Bem, se não for 100% livre, eu mesmo me retiro (junto com minha pouca
ajuda), e tenho certeza de que o LibrePlanet São Paulo não vai, pelo
menos oficialmente, se envolver também.

Por mim, vamos!  Ou melhor, vão vocês, que eu fico torcendo e ajudando
um pouquinho daqui :-D.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36