libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Tue, 26 May 2015 21:25:03 -0300

Tulio Magno Quites Machado Filho <address@hidden> writes:

> O que acham da ideia?
> Será que conseguimos fechar um lote aqui na região?

Só colocando por escrito o que já falei para o Tulio.  Eu estava caçando
camisetas do LP e achei a ideia do design muito boa!  Já deixo
confirmado que se sair, compro duas :)

Ainda, como ele sugeriu mais cedo, talvez fosse legal colocar o logo do
LibrePlanet em um dos braços.  O que acham?

Tulio, sei que você já tem contato de malharias, mas se precisar de
sugestões, posso correr atrás da Atlética e empresa Junior da unicamp e
ver onde eles produzem suas camisetas.  No mais, no que eu puder ajudar,
é só falar! :)

--
Gabriel Krisman Bertazi