libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Mon, 9 Oct 2017 10:19:28 -0300

On 28/09/17 08:17 AM, Adonay Felipe Nogueira wrote:
> Estou querendo muito te ajudar a resolver esse problema. Sendo eu uma
> pessoa que também estuda como fazer as coisas funcionarem com
> LibreJS. ;)

OK. Vou colocar no ar a palestra as is, sem LibreJS, e com o LibreJS não
funcionando. E o código num git acessível pra todo mundo. Aí você pode
brincar e me ajudar como quiser/puder.

> Você poderia compartilhar comigo pelo menos o relatório do LibreJS?

Assim que colocar no ar, colo aqui o relatório, pra te dar o relatório
que virá do servidor definitivo, não do local que usei pra desenvolver.

> Seria ideal se pudesse compartilhar os arquivos também, mas isso é
> opcional, apesar de facilitar meu trabalho.

Será feito. Não tem motivo nenhum pra não ser :)

--
Ricardo Panaggio