libreplanet-br-sp

[lp-br-sp] Top 4 open source alternatives to Google Analytics

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Top 4 open source alternatives to Google Analytics
Date: Tue, 23 Jan 2018 16:32:11 +0000

Ano passado o Panaggio tinha escrito da dificuldade de implementar um browser que não lhe monitora e eu tinha mencionado que eu não conhecia alternativas ao Google Analytics que fossem menos malvados em termos de monitoramento. https://opensource.com/article/18/1/top-4-open-source-analytics-tools apareceu no meu feed RSS e achei que valia a pena compartilhar.

Raniere