noname-pt

Re: [Noname-pt]Criadas novas listas

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Criadas novas listas
Date: Tue Jan 1 16:03:02 2002

On Tue, Jan 01, 2002 at 06:45:15PM -0200, Eduardo Augusto Alvarenga wrote:
> On Tue, 1 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:
> Agora as perguntas bestas:
>
> Quando vamos começar?

Ninguém sabe.

> O que cada um deve fazer?

Ninguém sabe.

> O _organizador(es)_ devem discutir os assuntos pertinentes
> a organização da distro e divulgar aos developers.

Primeiro quero acabar as descrições dos ~500 aplicativos,
incluir os MD5... e só quando tiver todos usar o CVS. Então
começamos os Makefile de todos, o que consumirá tempo.

> Sobre as traduçoes:
> Estou disposto a participar da -en em todos os aspectos,
> já que a distribuiçao terá a lingua nativa em inglês, e
> suporte e manutenção em português.

Vamos esperar algum estrangeiro se interessar.

> O Fabrício (fx) está viajando? (férias)

Ninguém sabe ?

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)