noname-pt

[Noname-pt]pmake e RCS ?

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: [Noname-pt]pmake e RCS ?
Date: Thu Jan 3 05:51:02 2002

Alguém usa pmake e RCS ? Pensei em remover os 2 e no lugar do
RCS (abandonware - última versão data de 1995) incluir o
PRCS.

Também temos de decidir se os seguintes pacotes serão
incluídos:

/var/lib/ports/devel/X11/gtk-engines

Acho desnecessário. Você pode usar temas para GTK+ sem o
gtk-engines ? Acredito que sim. Da última vez que instalei
eram 4 temas modularizados. E depende da Imlib, que não fará
parte do GNOME 2.0. A distribuição será lançada meses depois
do 2.0.

/var/lib/ports/devel/libelf

Algumas distribuições incluem. O Slackware não. Acho que não
é necessário, mas me lembro de um configure procurando por
ela, apesar de ter ignorado sua ausência.

/var/lib/ports/editors/X11/GNOME/gedit
/var/lib/ports/editors/X11/gnotepad+

Temos de remover 1.

/var/lib/ports/net/arping
/var/lib/ports/net/arpwatch
/var/lib/ports/net/netpipes
/var/lib/ports/net/wireless_tools
/var/lib/ports/print/enscript
/var/lib/ports/system/syslog-ng
/var/lib/ports/www/daemon/apache/modules/mod_jserv
/var/lib/ports/www/daemon/apache/modules/mod_roaming

Também quero sugestões sobre a lista de módulos do Apache e o
que podemos incluir do CPAN.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)