noname-pt

Re: [Noname-pt]Noname contribuições.

From: Fabricio Barros Cabral
Subject: Re: [Noname-pt]Noname contribuições.
Date: Sun Jan 6 00:21:00 2002

On Sun, 6 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:

Primeiramente, gostaria de esclarecer, que para alegrias de uns e tristeza
de outros, eu continuo vivo. :)

> Não precisa.

E como o cara vai instalar? E se der algum problema? Um floppy faz-se
necessario...

> O link já foi oferecido pelo Alessandro e outros. Só
> precisamos da máquina. Ela não ficaria hospedada na minha
> casa.

Precisa ver tambem, com quem vai hospedar, se o gabinete pode ser comum,
ou do tipo rack...

> Eu já disse no que estou disposto a investir. Mais ou menos a
> metade.

$.$. Estou no liseu. Mas $$$ eu irei contribuir, sem duvida. Quanto, é que
eu ainda nao sei... :P

> Mas a depressão não é por causa da máquina e sim pela maneira
> como estamos tratando a distribuição.

Concordo que ando um pouco negligente ultimamente. Mas justifico: estou
hiper aterefado. É relatorio de estagio, coisas pendentes, universidades e
mais dois cursos que irei comecar...

Tempo pro Noname Linux? Apenas nos finais de semana... e isso sem contar
que é o tempo que eu tenho pra passar com a minha familia e amigos. Nao
sei quanto a voces, mas eu tenho uma vida que nao é diante do
computador...

> Fabrício... você morreu ? . .. ... .... .....

Nao Fred, eu nao morri. Ainda continuo aqui. Fiquei triste com a sua
decisao de sair do Noname Linux. Pensei seriamente, em abandona-lo tambem.
Realmente, manter e organizar uma distro nao é facil, principalmente
quando nao se veh muito empenho dos participantes.

Mas acho que temos que pesar, que ainda estamos comecando. Ainda nao
lancamos nada e tao pouco somos conhecidos. Fora que infelizmente, a
cultura OpenSource no Brasil, é praticamente desconhecida e
consequentemente sem qualquer patrocinio.

Vamos tentar seguir o barco adiante e vermos ateh onde podemos chegar.
Tenho vontade (e necessidade tambem!) de ter uma distro bem feita e
atualizada. Nos que trabalhamos com isso, sabemos muito bem o que é isto.

Aproposito, ainda estou trabalhando no sistema de ports. Nao esqueci dele.
:) E espero o quanto antes, poder liberar um prototipo dele...

Um grande abraco a todos, e animo pessoal!

--fx