noname-pt

Re: [Noname-pt]Noname contr ibuições.

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Noname contr ibuições.
Date: Sun Jan 6 00:54:02 2002

On Sun, Jan 06, 2002 at 03:21:42AM -0200, Fabricio Barros Cabral wrote:

> On Sun, 6 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:
>
> Primeiramente, gostaria de esclarecer, que para alegrias
> de uns e tristeza de outros, eu continuo vivo. :)

Tristeza de quem ?

> Concordo que ando um pouco negligente ultimamente. Mas
> justifico: estou hiper aterefado. É relatorio de estagio,
> coisas pendentes, universidades e mais dois cursos que
> irei comecar...

Não te culpo.

> Tempo pro Noname Linux? Apenas nos finais de semana... e
> isso sem contar que é o tempo que eu tenho pra passar com
> a minha familia e amigos.

Não acha pouco ? Como manteremos a distribuição ? Eu também
estou sem motivação, e sinceramente, não sei se "abandono" o
computador e o Linux e começo a pensar em algo mais
importante. Tudo que vicia enjoa. Também tive a fase vídeo
game. A próxima poderá ser algo real. Para mim Linux sempre
foi um hobby, mas um sério. Para muitos é profissão.

> Nao sei quanto a voces, mas eu tenho uma vida que nao é
> diante do computador...

Diante do notebook ? o_0

> Nao Fred, eu nao morri. Ainda continuo aqui. Fiquei triste
> com a sua decisao de sair do Noname Linux. Pensei
> seriamente, em abandona-lo tambem. Realmente, manter e
> organizar uma distro nao é facil, principalmente quando
> nao se veh muito empenho dos participantes.

E sem tempo será muito difícil. Não é melhor adiarmos o
projeto ou irmos devagar ?

> Mas acho que temos que pesar, que ainda estamos comecando.
> Ainda nao lancamos nada e tao pouco somos conhecidos. Fora
> que infelizmente, a cultura OpenSource no Brasil, é
> praticamente desconhecida e consequentemente sem qualquer
> patrocinio.

Existem ~7 distribuições brasileiras. Só 2 saíram do papel.
As outras ~5...

> Vamos tentar seguir o barco adiante e vermos ateh onde
> podemos chegar. Tenho vontade (e necessidade tambem!) de
> ter uma distro bem feita e atualizada. Nos que trabalhamos
> com isso, sabemos muito bem o que é isto.

O Gentoo parece ser a solução, não ? Você falou bem dele. O
que te impede de usá-lo ? Por que devemos criar uma e não
aproveitar o trabalho dos outros ? Só para termos algo nosso
(o que é muito importante, mas...) ? O que o Noname teria que
o Gentoo não tem ?

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)