noname-pt

Re: [Noname-pt]Noname contribuições.

From: Thiago Mello
Subject: Re: [Noname-pt]Noname contribuições.
Date: Sun Jan 6 12:33:04 2002

rAt 01:43 06/01/02 -0200, Gilmar M.Mendes wrote:
>A máquina teria de ficar conectada 24h e possuir IP fixo. E
>precisamos de uma com bom processamento (Athlon >= 1000 >=
>512Mb). Tudo seria compilado nela, e só teríamos o Noname
>instalado.

Vamos lá qual o hw necessário?

Mainboard de qualidade, sugiro FIC pra Athlon 1Ghz, Creio que uns R$ 300,
Athlon 1.2 R$ 300

Placa de Video, creio q por enquanto na seja necessario
uma boa, uma onboard suporta.

Placa de vídeo. Tenho S3 AGP, roda 1280x1024x16.a R$ 40
HD, hoje 40Gb é a pedida R$ 277,
Memória 512 Mb PC133 R$ 190,

CDROM e Drive acho desnecessario.

CDROM 50x R$ 100,
Drive 3,5 R$ 30,

Mouse e teclado desnecessario, dependendo de onde ficar
o seu podera usar outros para instalacao e manuntencao, assim
cdrom e drive.
Estou disposto a ajudar, com $$ e com a hospedagem.

Fonte, Gab, Mouse, Teclado R$ (40,90,15,20)
Placa de Rede 3Com 10Mb R$ 25
Modem do Speed R$ 300 (creio)
Mais R$ 100, pro que esqueci.

R$  1.827,00

Mais a taxa mensal do Speed R$ 70 (creio)
e a linha telefônica se nosso lider não tiver uma disponível.

Então precisamos de 2 paus.

Estou disposto  a colaborar com R$ 100,00.
Já neste mês e mais no próximo.

Quem se habilita e quanto está disposto a investir.
Tem outra sugestão de HW.
Está aberta a discussão sobre o HW.

[]´s

indio!