noname-pt

Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?

From: Rodrigo Franco Toso
Subject: Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?
Date: Tue Jan 8 06:24:02 2002

On Thu, 3 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:

> Sinceramente, não tenho a mesma motivação do começo. A lista
> tem quase 30 assinantes e só alguns se manifestam. O que os
> outros esperam da distribuição ? Se não se manifestam,
> imagine ajudar e/ou doar algo para o projeto (sim,
> precisaríamos de no mínimo um servidor dedicado).
> Olhando o Gentoo e outras distribuições, penso se vale a pena
> criar outra. O que ela teria de especial ? Não traçamos
> nenhuma meta.

   Acho que a falta de manifestações estão ocorrendo devido à festas d fim
de ano e férias. Fazia cerca de 2 meses que eu não lia meus e-mais devido
a viagens e festas.
   Estou de volta com tudo! Vamos tocar a distro em frente...
   Precisamos traçar as metas sim, mas acho que todos da lista devem se
manifestar sobre o que devemos acrescentar/remover do nosso atual
Slackware'8. E também traçarmos planos para remoção de bugs, patches,
updates frequentes...
   Acho que deveríamos dividir o desenvolvimento em no
mínimo dois. Um partiria para novas tecnologias (acréscimos ào atual
Slackware e modificações.) Outro grupo tomaria conta de atualizar falhas
de segurança da versão -stable da Noname, pois é isso o que mais falta na
Slackware hoje em dia...
   Opinião dada... O que acham?

--
|           >> Rodrigo Franco Toso <<           |