noname-pt

Re: [Noname-pt]make package is working!

From: Fabricio Barros Cabral
Subject: Re: [Noname-pt]make package is working!
Date: Tue Jan 8 15:00:02 2002

On Tue, 8 Jan 2002, Eduardo Augusto Alvarenga wrote:

> Ta falando do que Fabricio?
> Explica pra gente.

Pessoal, desculpe o e-mail anterior. Era pro e-mail ir apenas ao Thiago e
sem querer foi uma copia para a lista.

Eduardo, eu estava falando do sistema de ports do Noname Linux. Assim como
Frédéric, estou pensando em abandonar o desenvolvimento do Noname Linux,
entao eu e o Thiago estamos analisando a possibilidade dele assumir essa
parte.

Entao a inclusao de mais developers serah exclusivamente dele. Eu
estava planejando, terminar o prototipo para convocar os developers (eu
sei que voce estah interessando nisso! :) ), mas nao sei como ele irah
proceder caso assuma essa parte.

Abracao!

--fx