noname-pt

Re: [Noname-pt]Re: Urgente

From: Thiago Mello
Subject: Re: [Noname-pt]Re: Urgente
Date: Tue Jan 29 12:15:02 2002

Bem essa sera a ultima menssagem para a lista, entao vou deixar
meu e-mail a diposicao de qualquer pessoa que queira entrar em contato
comigo.

address@hidden

[]´s

Thiago Mello

At 15:45 28/01/02 -0200, Frédéric L. W. Meunier wrote:
Thiago Mello wrote:

> Mas como vemos, a um desinteresse de todos, acho uma boa
> atitude apagar o projeto (lista tb), e agredecer pelo nossos
> debates que foram proveitosos.

Thiago, você pode remover o projeto ? Acho que basta escrever
para address@hidden e explicar que recebemos pouco
apoio. Não sou mais adminstrador do grupo, portando só você e
Eduardo podem removê-lo.

Pedirei a remoção da lista do Freelists.

O importante é que nós tentamos. Desejo sucesso a todos.

--
address@hidden, dyndns.org}

*This e-mail is under protection (Virus Checked)