okstraperl-allgemein

[Okstraperl-allgemein] CARTÃO MASTERCARD INTERN ACIONAL

From: rogerio andre
Subject: [Okstraperl-allgemein] CARTÃO MASTERCARD INTERN ACIONAL
Date: Mon, 24 Dec 2007 08:10:14 GMT

Eu quero te convidar a que você faça o seu O Cartão  de Bônus é a oportunidade
de você ter uma
renda extra através do bom relacionamento com as pessoas que você tem contato.
Quanto mais
amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cartão*, melhor para você. E,
quanto mais
pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais Bônus você acumula e mais
créditos recebe.

Com o Bônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos
cartões de
crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em Bônus, que são
convertidos em
créditos, para você gastar com o que quiser.

Mais do que um cartão de crédito, os Bônus possibilita que você forme um
círculo de
relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por você,
as indicadas
por elas e assim por diante.

Usou o seu cartão para fazer compras? Bônus para você. Seus indicados fizeram
compras com o
Cartão? Mais Bônuspara você. Fez uma porção de amigos e todos eles utilizam o
Cartão Bônus no
seu dia-a-dia? Muito mais Bônus para você.

Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar,
mais Bônus você
vai ganhar!
Cartão de crédito internacional
Bandeira MasterCard®
Sem comprovação de renda*
Diversas datas de vencimento
Pagamento de contas**
Proteção 30 HORAS**
Para ter um Cartão Bônus você deve ser indicado por alguém que já faz parte do
Círculo de
Relacionamento do CartãoBônus.
Peça já o seu cartão!

Estou lhe enviando esse e-mail e te peço autorização pra enviar todo o material
para fazer o
cadastro do Cartão Mastercard Internacional, pois por política de propaganda do
banco, só
podemos convidar quem aceitar.

Por favor responda esse e-mail, dizendo que autoriza receber o convite pra se
cadastrar no
cartão.
Clique aqui e responda o e-mail:
address@hidden
Eu fiquei surpreso com meus lucros em bônus pagoa pelo mastercard, não existe
marketing de rede
melhor do que este, estou ganhando um bom dinheiro como representante.

Caso deseje receber uma grana extra, ou conhece alguém que precisa ou esteja
desempregado,
participe desse negócio de um dos maiores bancos privados do Brasil.
Abraços,
SEJA REPRESENTANTE DE VENDAS DO CARTÃO MASTERCARD INTERNACIONAL
Entre na rede de relacionamentos address@hidden
Rogério André
81-91724586
81-86013632