www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição
Date: Thu, 04 Aug 2016 09:47:54 -0300

Minha aprovação no Savannah ainda está pendente. Porém, sei que é
possível se inscrever nesta lista de e-mails/discussão e enviar as
patches para ela (se não me engano: sem precisar de aprovação de um
coordenador). Inclusive, estou inscrito nesta lista de
e-mails/discussão.

Aliás, quando se inscreve na lista de discussão/e-mails, você recebe a
discussão por e-mail, logicamente, e com a vantagem de não ter os
endereços de e-mail escondidos. Já se você acompanhar a discussão apenas
pelos arquivos/histórico dela (pelo site), os e-mails estarão
escondidos.