www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !
Date: Wed, 3 Jan 2018 17:04:10 -0200 (BRST)

Olá Rafael,

----- Mensagem original -----
> De: "rafaelff" <address@hidden>
>

> Porém, se você quiser fazer nova tradução, a partir de um PO ou de
> página HTML, não estará lá. Neste caso, eu recomendo procurar no
> relatório GNUN para pt-br
> (https://www.gnu.org/software/gnun/reports/report-pt-br.html). Lá você
> encontra toda a relação de páginas traduzíveis e pode acessar a página
> HTML desejada (e pode baixar com Ctrl+S) ou baixar o seu arquivo POT
> (para gerar o arquivo PO, com msginit do Gettext ou gnun-init-po do
> GNUN).

> [...]

Obrigado pelas informações, agora ficou bem mais claro pra mim.

Deixo a sugestão para colocar na página principal do time de tradução [1] um
link direto para a página de documentação [2].
E também esse texto que você escreveu aqui, especialmente o relatório GNUN [3].
Pode ser que essas informações já estejam lá na página de documentação, mas
confesso que não tinha achado.

[1] https://savannah.gnu.org/projects/www-pt-br/
[2] https://www.gnu.org/server/standards/translations/pt-br/documentation.html
[3] https://www.gnu.org/software/gnun/reports/report-pt-br.html

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt