www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Participar do time pt-br Gnu/Linux

From: Andréa Silva
Subject: [www-pt-br-general] Participar do time pt-br Gnu/Linux
Date: Wed, 10 Jan 2018 16:41:11 -0200

Olá,

Meu nome é Andréa Silva, sou de Curitiba e cheguei até aqui pelo artigo do Paulo Santana, e gostaria de colaborar de alguma forma (pode ser tradução ou revisão) dos itens que são necessários traduzir do projeto GNU/Linux.

Por favor me adicionem ao grupo e me orientem onde posso encontrar as páginas que estão na área prioritária e que não possuam tradução.

No aguardo,

Andréa Silva