www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !
Date: Mon, 05 Feb 2018 14:47:23 -0200

Agradeço a todos, mesmo que de forma tardia, pelo excelente trabalho! ;)

No momento estou vendo se faço um FLISoL similar ao que fiz em Balneário
Camboriú no ano passado ([1]), além disso, se tudo der certo devo
terminar meu trabalho de conclusão do meu bacharelado em administração
organizacional, que de certa forma também discorre sobre a importância
da filosofia do /software/ livre, não com o foco das empresas, se é que
vocês me entendem.

[1] <https://flisol.info/FLISOL2017/Brasil/BalnearioCamboriu>.

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com