Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL
Date: Wed, 17 Oct 2001 16:24:26 +0200

Oi pessoal ;)

Regressei ontem à noite a França, constipado por
causa da differença de t° ;)

Que dizer sobre a tonelade de mails que vieram a
cair na mailing-list de sexta a agora ;) !
Eu digo : "UAU!!!"
O "Uau" é para :
1- o sucesso do evento de Sàbado !
2- o barulho que conseguimos fazer (ministros, jornal, televisao, news na net)!

E mesmo o dia e a noite entre antes e depois ;)

Quero agradecer todas as pessoas que participaram directamente ou indirectamente
a fazer com que isto tudo fosse possivel.

Quanto ao logotipo, durante a expo, eu tinha pensado numa coisa com algo do
género :
un sol a por-se sobre o mar de Portugal e ANSOL escrito sobre Portugal.
Tambem se pode acrescentar um cravo na costa entre o por do Sol e Portugal
(symbolo
de liberdade, como me disse o Ruben).

mas isto é puro brainstorming !

A melhor coisa a ter é algo de simples que passe em todos os formatos, em que
se
identifique a associaçao e que seja sexy ;)

Mas tambem podemos ter 2 coisas :
- 1 logo que seja uma imagem
- o nome da ANSOL estilisado.

Fixe um prémio a ganhar :)