libreplanet-br

Re: Chamada para contribuições com o servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: Chamada para contribuições com o servidor
Date: Wed, 13 Jan 2021 12:03:03 -0500

On Wednesday, January 13 2021, Adonay Felipe Nogueira via LibrePlanet Brasil
wrote:

> [...]
> referências: as/os conquistas/progressos conseguidas(os); os objetivos
> (marcos/milestones) cumpridos no ano base, bem como os que estão por
> vir limitados ao ano imediatamente posterior; e um mapa do
> desenvolvimento/conclusão de algum objetivo com tempo limite,
> geralmente expresso em um diagrama/gráfico de Gantt onde um objetivo
> pode se desdobrar em vários no eixo vertical, tendo uma série temporal
> no eixo vertical, com barras para cada objetivo representando suas
> datas limites iniciais, finais ou de atraso, com cores de fundo ou
> porcentagem representando seu progresso.

Cara, eu acho que isso é muito mais complicado do que eles pedem/esperam
(pelo que eu entendi).

> Estes requerimentos podem sim ser cumpridos e, dependendo do caso, me
> disponho a ajudar em alguns dos processos de organização. Porém, precisamos
> definir:

Precisamos?  Você sabe que o grupo está praticamente inativo, né?

Eu acho que é uma ilusão tremenda pensar que vamos definir todos esses
pontos que você levantou, como se fôssemos uma repartição pública ou uma
organização não-governamental ativa.

Minha intenção aqui é *apenas* a de conseguir uma alternativa mais
barata (ou, no caso, gratuita) *e* filosoficamente alinhada ao grupo pra
podermos manter os serviços do servidor rodando.  Só isso.

Foi mal, mas isso tudo que você escreveu não faz sentido pra mim nesse
momento.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36