libreplanet-br

Re: Chamada para contribuições com o servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: Chamada para contribuições com o servidor
Date: Thu, 14 Jan 2021 22:31:57 -0300

Em 12 de janeiro de 2021 18:06:31 BRT, Sergio Durigan Junior
<sergiodj@sergiodj.net> escreveu:
>On Monday, December 14 2020, I wrote:
>
>Nós recentemente passamos por uma migração de todos os serviços pra uma
>VM diferente, e eu tentei documentar todos os passos necessários (eles
>estão descritos em emails numa lista interna do servidor).  Portanto,
>acho que não seria *tão* trabalhoso fazer uma nova migração.
>
>O que acham?

Eu acho que é possível. Mas acho que será difícil manter um relatório anual no
estado atual e não fui convencido que faz sentido. Ao menos não para todos os
serviços.

Tirando a lista de e-mails, parece que temos apenas 3 usuários de outros
serviços do servidor.

Não é só uma questão de custo material, mas de dedicação e responsabilidade
legal sobre estes serviços.

Eu fui o único a ficar surpreso com o baixo uso?

--
Tulio Magno