libreplanet-br

Re: Chamada para contribuições com o servidor

From: Lunovox
Subject: Re: Chamada para contribuições com o servidor
Date: Fri, 15 Jan 2021 03:53:05 -0300

Em 14 de janeiro de 2021 22:31:57 BRT, Tulio Magno Quites Machado Filho
<tuliom@quites.com.br> escreveu:

>Eu fui o único a ficar surpreso com o baixo uso?

Olha, o baixo índice de utilização dos serviços oferecidos por esse servidor
não me surpreendem. Existe pouca divulgação e sinergia entre os serviços
oferecidos nesse servidor. Eu mesmo, por exemplo, até o início dessa discussão
não sabia da existência dos outros serviços oferecidos por esse servidor.
Confesso que não fui atrás de saber como utilizar os outros serviços oferecidos
por este servidor. E por não ir atrás acabei esquecendo da existência deles.

Isso ocorreu só comigo ou com vocês também?

Ass.: Lunovox Heavenfinder