libreplanet-br

Re: Próximas ações e atividades do LibrePlanet Brasil

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: Próximas ações e atividades do LibrePlanet Brasil
Date: Tue, 10 May 2022 21:02:35 -0300

Oi, não sei a resposta para todas as questões levantadas aqui, mas vale lembrar
que existem pessoas que não estão nesta lista mas sim em uma das salas de
comunicação instantânea (atualmente: IRC ou XMPP), podes ver detalhes de como
participar em cada uma delas em [1].

Recentemente, nas horas vagas eu tenho contribuído para pesquisar sobre como
colocar o software livre como preferência nas contratações públicas e,
inclusive, o colega vpinheiro no XMPP deu uma justificação para a preferência
por software livre na educação pública. Todas estas contribuições estão em [2].

# Referências

[1]: https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil .

[2]:
https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil/Projetos/Leis_e_afins .

--
* https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
* Ativista não advogado, nem técnico de informática