web-trans-coord-discuss
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Web-trans] Tabernaculo News


From: Tabernaculo de Davi
Subject: [Web-trans] Tabernaculo News
Date: Sun, 24 Oct 2004 00:43:17 -0200

O Alfa e o Omega 2
   "A segunda Vinda"
 

 

Novo Cd de Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi, inédito, poderoso, incrivelmente bem executado, bem gravado, bem masterizado, repertorio eclético, músicos de alto nivel destacando-se Marcos Natto no Baixo e Wallace Cardoso na batera.

Esse Cd já está sendo considerado o sucessor do "Libertador" que estourou com o louvor "videira" dado ao repertorio facil de aprender a cantar e tocar apesar da beleza e riqueza dos arranjos,    marca registrada dos discos do Claudio.  Voce vai poder ensinar às crianças, cantar com os amigos, ouvir no carro, com o grupo de louvor na igreja. O Cd é uma enciclopedia biblica, uma verdadeira aula de evanvelho.  Obrigado Cladio Claro, pelo respeito a Deus, dando o melhor de si nas composições e pelo respeito a nós seu público fazendo-nos orgulhosos de termos sua coleção de cds em casa e de termos o que tocar no violão.  E por podermos evangelizar os amigos em alto nivel usando a sua musica. Obrigado oh! Deus pelo Pr Claudio Claro.  Que o mundo venha a ter a chance de conhece-lo.

 

Gravado ao Vivo no Rio de Janeiro em junho deste ano  este Cd tem louvores maravilhosos sempre com a marca registrada do altissimo nivel de composicao do Maestro Pastor Claudio Claro e promete ser mais um grande sucesso nesta abençoada carreira de Levita e Profeta que proclama o Evangélico atraves de composições divinamente inspiradas e de extremo bom gosto musical.

Prepare-se !!!  Voce será Impactado !!!!!


 

Ja à venda nas principais lojas e livrarias evangelicas que tem respeito pelos seus clientes e assim disponibilizam estas obras de arte aos mesmos !!!

Para convidar o Claudio p/ cantar em sua Igreja ligue 21- 24478871-   24470033-    24472406

Biografia

Cláudio dos Reis Claro nasceu no dia 05 de maio de 1960 na cidade do Rio de Janeiro. Sua avó, única cristã na família, logo cedo o encaminhou a igreja. No início da sua adolescência descobriu a música e começou a estudar. Aos 16 anos afastou-se da igreja envolvendo-se com o mundo da música secular. Retornou a igreja aos 21 anos quando ía gravar seu primeiro LP no mundo, sentiu o chamado do Senhor e abandonou tudo para voltar aos caminhos do Senhor. Foi missionário em Fortaleza-Ce, Recife e Caruaru-Pe de 1985 a 1988, quando retornou ao Rio e gravou seu primeiro LP (Reina o Senhor).

Casou-se com Silvana, também em 1988 e iniciou-se assim o Ministério Tabernáculo de Davi. Canções como Terra e céu, Jesus, dentre outras deste LP foram cantadas em várias igrejas. Em 1990 compôs a música Pão da Vida que até hoje é uma das mais cantadas nas igrejas em todo o Brasil sendo gravada também por Nelsom Ned. Hoje, músicas como Videira, Libertador, Regozijai-vos, Profetiza fazem parte do cancioneiro evangélico do país.
Participou em seminários organizados por diversas denominações em todo o Brasil.
Cláudio e Silvana tem dois filhos: Israela com 19 anos e Jefté com 9 anos.

Discografia
Cláudio Claro, possue 10 cd's gravados:
Jesus o Pão da vida
Festa dos Tabernáculos
Sião Fortaleza de Adoradores
Libertador
Regozijai-vos
O Espírito Santo
A tua imagem
Poder de Deus avivamento
O Alfa e o Ômega

 
 


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]