www-pt-br-general

Procurando novo coordenador de tradução

From: Rafael Fontenelle
Subject: Procurando novo coordenador de tradução
Date: Tue, 5 Apr 2022 10:12:01 -0300

Olá, pessoal!

Tenho estado ausente nas atividades deste grupo em razão de mudanças pessoais e profissionais. Fato é que não estou mais com tempo para continuar na função de coordenador.

Estou procurando alguém que tenha interesse em assumir esta função, que basicamente consiste em orientar a equipe, ser a última instância de revisão de tradução, publicar a traduções contribuídas e também traduzir.

Estou à disposição para fazer a passagem de conhecimento para quem vir a se interessar em assumir esta função.

Happy hacking!

Rafael Fontenelle