Re: [Fsfe-portugal] Somos 11

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Somos 11
Date: Wed, 9 May 2001 19:56:02 +0100

Olá,

On Wed, May 02, 2001 at 03:26:46PM +0100, Jaime E . Villate wrote:

> José perguntava em quê podia ajudar. Primeiro terá que nos ajudar a definir o
> que temos que fazer. O nosso objectivo é criar a divisão portuguesa da
> FSF. Como já foi criada a FSF Europeia (FSFE), o caminho a seguir é criar uma
> secção portuguesa de FSFE. A criação de estatutos por tanto deverá ser feita
> de comum acordo com FSFE (nessa altura será valiosa a experiência de João
> Neves no assunto), mas primeiro teremos que convencer à FSFE a admitir
> uma secção portuguesa.

Também tenho alguma experiência de constituição de associações pois ajudei
na constituição de uma associação de radioamadores, da qual fiz parte da
Direcção durante alguns anos, e ofereço-me também para ajudar neste campo.

> No entanto creio que há muitas coisas que podemos ir preparando para a futura
> FSF Portugal. O primeiro é conhecer-nos mutuamente.

Concordo. Que tal marcarmos uma data e um lugar para nos encontrarmos?
Deve haver pessoal do norte e do sul pelo que o ponto de encontro talvez
deva ser algures no centro. :) Eu moro em Oliveira de Azeméis mas estou
disposto a fazer uns kilómetros se for preciso.

> Colaboro com o projecto GNU (sou um dos
> administradores de Savannah) e recentemente fui admitido como "maintainer" de
> Debian.

Eu sou um aspirante a Debian "maintainer". Já tenho a minha chave assinada
pelo Matthew Vernon mas no nosso encontro gostaria de fazer troca de
assinaturas.

Cumprimentos.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden