[Fsfe-portugal] Apresentação...

From: Nuno Miguel Sousa
Subject: [Fsfe-portugal] Apresentação...
Date: Tue, 15 May 2001 09:08:50 +0100

Viva!

Estive a ver a lista após a messagem do prof. Villate na lista do Reino
Linux. De momento trabalho na Siemens no Porto e (como tenho algum tempo
livre) estou a pensar dedicar-me a algum projecto de software livre.

Estive a ver os projectos que existem na GNU e o que mais me atraío foi o
projecto chamado: "Free Film Project" (o objectivo é fazer um estúdio de
edição de video virtual).

O meu único problema é que tenho de falta de espaço em disco para instalar o
Linux - tenho que partilhar o meu PC com os meus irmãos :(

Há aí alguém disposto a investir tempo em software ?

Um abraço,
Nuno