[Fsfe-portugal] Afinal já somos mais!

From: Bruno Filipe Marques
Subject: [Fsfe-portugal] Afinal já somos mais!
Date: Tue, 15 May 2001 09:30:39 +0100

Olá a todos!
Antes do mais, e tal como disse o Professor Villate da Fac. Eng. do Univ. do Porto,
antes de começarmos a fazer alguma coisa pela futura
FSF Portugal, devemos primeiro dar-nos a conhecer.
No que me diz respeito, sou Equiparado a Assustente do 1º Triénio no Departamento de
Engenharia Electrotécnica da Escola Superior de Tecnologia de Viseu e, apesar de ser um
também ser membro do Reino Linux, fui uma das pessoas que ajudo a criar o grupo GEL (Grupo de Estudos Linux de Viseu), que foi,
se assim me é permitido dizer, "apadrinhado" pelo Professor Rául Oliveira, também da Fac. Eng. da Univ. do Porto.
O grupo ainda não tem um site oficial, pois tb andamos a arranjar uma máquina para servir os nossos interesses.
Até lá o site está em http://pagina.de/gel.
Também participei nas LIPs do eino Linux e, no passado dia 9 de Maio, fui um dos organizadores da 1ª LIP da Cidade de Viseu.
Estou tb a participar no Projecto de tradução do LDP (http://www.fe.up.pt/~ei98008/LDP).
Finalmente, e dando continuidade a alguns pontos da minha tese de Mestrado, ando a fazer estudos para a elaboração do tema da dissertação de doutoramento,
cuja área central deverá ser o linux, as "industrial intranets", e os sistemas de tempo real.
A +
Cumprimentos
Bruno F. Marques

--