[Fsfe-portugal] Licensa GPL em Português

From: Ricardo Cunha
Subject: [Fsfe-portugal] Licensa GPL em Português
Date: Tue, 12 Jun 2001 14:39:20 +0100

Tenho assistido atentamente às conversas não pude ir à reunião por motivos de trabalho e, até ver o resumo da reunião, julgava que isto era constituído essencialmente por professores pelo que não me iria encaixar bem.

Primeiro então, um pouco sobre mim:
Chamo-me Ricardo Cunha, sou estudante, no 3º ano de Ciências de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Quanto à tradução da licensa, ela já se encontra traduzida em Português "do Brasil" segundo a política oficial, é uma tradução de referência sem valor jurídico (devidamente referido) prevalecendo a licensa em Inglês. Deste modo a avaliar a validade da licensa em Portugal seria o texto original (em inglês) a ser usado.

http://lie-br.conectiva.com.br/licenca_gnu.html

Ricardo Cunha
ICQ: 5623081
address@hidden