[Fsfe-portugal] T-shirts da FSFE

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] T-shirts da FSFE
Date: Wed, 13 Jun 2001 06:28:09 +0100

Olá,

Existem novidades quanto às t-shirts. Vão ser feitas t-shirts brancas e pretas.
Os desenhos da t-shirt podem ser consultados aqui:
http://adele.gerwinski.de/~peter/t-shirts-20010607/

Também vão ser feitos "pins" com a "cabeça do GNU".

As t-shirts vão custar 15 Euro (inclui 5 Euro de donativo à FSFE),
e os Pins vão custar 1.5 Euro (inclui 0,25 Euro de donativo).

A estes preços acresce ainda os transportes da alemanha até cá que devem
rondar entre 1 a 2 Euro. Pode sair mais baixo se mandarmos vir mais t-shirts.
Assim que saiba os preços definitivos eu aviso. De qualquer modo estes preços
pressupoem que as entregas serão feitas em mão, pelo que se alguém quiser
receber o material por via postal terá de pagar mais essa despesa.

Quem já me fez o pedido por favor especifique qual/quais a(s) cor(es) que
pretende. Para quem não tenha feito ainda o pedido e esteja interessado numa
t-shirt por favor envie-me um mail com a indicação da quantidade, tamanhos e
cores que pretende. Se alguém pretende Pins diga.

Quanto ao pagamento, e uma vez que já começa a ser um número considerável
de t-shirts, eu queria-vos fazer um pedido. Alguém leva a mal se eu pedir um
pagamento adiantado de 50% do preço da t-shirt? Assim não preciso de por
tanto dinheiro do meu bolso e fico com alguma garantia que não fico com um
monte de t-shirts "em stock" devido a desistências de ultima hora. O pagamento
será feito por transferência bancária.

Um abraço.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden