Re: [Fsfe-portugal] Mais nomes

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Mais nomes
Date: Mon, 25 Jun 2001 11:28:50 +0200

> Dada a vossa participação na votação dos nomes posso retirar daí a
> conclusão que qualquer nome serve? Querem que eu escolha os 3 nomes e envie
> o pedido para o RNPC? Ou querem prolongar o prazo de votação?

Talvez nenhum nome ainda tenha convenido a um numero suficiente de pessoas.
No caso em que nao se encontre o nome ideal, voto para :
- ALPIL, acabei de fazer (Associaçao Lusofona para a Promoçao da Informatica
Livre ; Alpil Luta Para a Informatica Livre) ;
   ou se preferem : ALSOL (do SOftware Livre) ;
- APRIL (Associaçao para a PRomoçao da Informatica Livre ;-)  ou para PRomover
a Informatica Livre) ;
- AGIL (Associaçao para Garantir a Informatica Livre) ;
- ANSOL (Associaçao Nacional para o Software Livre).

Hugo.