[Fsfe-portugal] Pedido de denominação

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Pedido de denominação
Date: Fri, 29 Jun 2001 05:51:37 +0100

Olá a todos,

Uma vez que fui eu que fiquei encarregue de fazer o pedido de denominação
junto do RNPC, vou tomar a liberdade de impôr um prazo para a escolha dos
nomes. A data limite é o próximo dia 8 de Julho (Domingo). Eu chego da LSM
nesse dia e no dia seguinte faço a contabilização dos votos e envio o pedido
para o RNPC. Espero que não achem que estou a ser demasiado autoritário.
É que podemos ficar o resto do ano a sugerir nomes que nunca se encontrará
um nome que agrade a todos. É importante avançar com o processo da criação
da associação e a escolha do nome está a atrasar tudo. A reunião no Porto
foi no dia 9, ou seja tivemos um mês inteiro para discutir este assunto.
Acho que é tempo suficiente. Se alguém não concordar que fale agora ou cale-se
para sempre. :)

Ainda quanto aos nomes. Como foi referido pelo Bruno na reunião, convém que o
nome escolhido dê "uma primeira boa imagem" da associação. Acham que alguém
nos vai levar a sério se utilizarmos nomes como MISSIL, ELSA (por causa do
Enclave) ou GASOLINA? Estes nomes são realmente imaginativos e engraçados
mas acham francamente que os devemos adoptar?

Um abraço.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden